quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Isto é mais novela mexicana que outra coisa...


Que gaita! A minha vida, vidinha, acaba por ser tão patética que só venho aqui escrever quando está tudo mal. E está sempre tudo mal. Aliás, se estiver bem, nem escrevo...

Hoje a minha cadela teve que ser abatida. E choro, pois! Porque não? Começo a fazer a contabilidade das mortes durante a minha vida e, sinceramente, já chega!

Agora: o meu erro. Sempre pensei que dentro de uma relação amorosa havia espaço para os desgostos, para desabafar as tristezas... Pelos vistos, não é assim. Quero dizer, não é assim com a minha relação. Ele diz que eu martirizo toda a gente (ele) com os meus desgostos. Que, quando morrem os pais, devemos pensar nos pais que perdem os filhos e relativizar.

"Ganda gaita", então eu tenho que pensar: Que felicidade! Perdi um pai e não um filho!!! Que alegria!!!". Não sei se a seguir deveria fazer uma festa. Mas acho que sim! Segundo ele, sim!

Para ele, relativizar, é isto!

Se calhar, tem razão! Vamos todos dançar nos funerais dos nossos pais? Claro, bora aí! E rir às gargalhadas porque não foi nenhum dos nossos filhos que morreu! Bute fazer uma "boom". Com DJ e tudo!

Cansada de tudo, dele, sobretudo dele...

2 comentários:

maracuyá disse...

Morgana
paso seguido por acá....nunca me atreví a comentar porque no tengo claro si lo que escribes es realidad o ficción. Si es realidad te digo que tus pensamientos son muy valiosos, que me hacen reflexionar y que te escucho...ánimo, no todos vemos las cosas de la misma forma.
Un beso grande

Morgana disse...

Obrigada, Mara, por teres passado por aqui. Mas como descobriste este blog, tão pequeno ainda?

Se é realidade ou não, talvez estejam misturadas, realidade e ficção... O que não torna os textos menos reais. Quantas pessoas se sentirão assim?

Beijos grandes