segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Posição fetal

Bolas! Já passou mais de um mês desde que a minha mãe morreu. E não tive nem mais um sonho!!!
Para onde terão ido eles?
Aqui por casa, já percebi (irra, que demorei) que não devo mostrar nenhuma tristeza. De perda.
A minha cunhada quis ligar-me dia 7 (fez um mês que a minha mãe partiu) e o meu marido, irmão dela, disse NÃO. Que eu não ligava às datas...
Mas contou-me, depois do jantar. depois de eu ter referido a data... Lá mandei uma sms à minha cunhada a agradecer a intenção, ela respondeu com beijinhos, enfim...
Ele é diferente do resto da família, mas igual à mãe, mulher domada e frustrada às limitações daqueles tempos.
O meu próximo post vai chamar-se FOGO. É que ele não é assim tão mau...

3 comentários:

maracuyá disse...

Morgana
descubrí tu blog porque apareció en las actualizaciones de blogger. Me atrajo y volví varias veces. Admiro tu valentía para decirte todo a ti misma. Pienso que nadie es tan malo ni tan bueno, todos tenemos un poco de cada cosa, simplesmente que a veces no tenemos afinidad.
Volveré a leer FOGO sabes?
Beijos

maracuyá disse...

ahhhh...o esqueci, não é pequeno seu blog...tem muito sentimiento.
Perdona meu portunhol

Morgana disse...

Mara
Também tens un blogue? Gostava de ler.

O meu Fogo está confuso. É uma época muito difícil da minha vida.

Se tiveres um blogue, manda-me. Estás mesmo na Argentina?

Repara que não venho todos os dias aqui. Às vezes fecho-me como uma concha. Mas não sai pérola, não...
Beijos