terça-feira, 4 de novembro de 2008

O que se sente depois de um ataque de Mercúrio/Plutão


Talvez não tenha contado, mas a Astrologia é a minha "descodificação" do Universo, da Vida. E não tenho nenhum aspecto entre Mecúrio (pensamento) e Plutão (profundezas). Fiz aqui um resumo muito, mesmo muito "bacôco" do que é Mercúrio e Plutão. O que interessa é que, quando estes dois planetas estão em contacto um com o outro, as pessoas conseguem ter uma capacidade de resposta aos outros, quando são atacadas... Pois não tenho, como disse.

Já ouviram aquela "tem cuidado com o que pedes, não vá ser-te concedido..."? Não é que agora ando com uma capacidade de resposta, mesmo escrita, que "mata" (profundezas) qualquer um?

Não tenho a resposta rápida, mas quando ataco, ataco mesmo!

Sinto-me bem? Não sei! No fundo, até acho que sim! Não vou deixar que mais ninguém me diga coisas que me "matam" fundo, e fiquem sem resposta.

Má? Sim... Mas acho que estou a colocar barreiras, que estou a pôr limites, que quero que percebam que há fronteiras comigo...

Não me mostraram sempre as fronteiras com os outros? Porque não as terei eu?

Sem comentários: